Água Clara

A Prefeitura do Município de Água Clara/MS abre inscrições para Concurso Público com 06 vagas para Assistente Social

Oportunidade de cargo no setor público é o que não falta na cidade de Água Clara, Mato Grosso do Sul. Já é possível se inscrever no concurso Água Clara – MS que preencherá 362 vagas nos quadros da administração municipal. Dentre elas, 06 são para o cargo de Assistente Social.

A organização do certame, aplicação de provas e demais trâmites serão de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP Concursos).

Carga horária e vencimento

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. O salário é de  R$ 4.920,57  e os aprovados estarão sob regime estatutário.

Como se inscrever no Concurso Água Clara – MS

As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do IBGP Concursos.

Os concorrentes terão até às 14h do dia 26 de junho de 2020 para fazerem seus registros, pois as inscrições foram prorrogadas.

Os valores da taxa de inscrição podem ser vistos na tabela:

Nível de Escolaridade Valor da Taxa de inscrição
Superior R$ 120,00

Quem estiver desempregado, for membro de família de baixa renda ou possui insuficiência econômico-financeira poderá pedir o benefício da isenção. Fique atento aos prazos e requisitos exigidos pelo certame.

Provas adiadas por causa do coronavírus

O concurso terá duas etapas: provas objetivas e de títulos. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de  26 de julho de 2020. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Validade do certame

O concurso será válido por dois anos e poderá ter seu prazo renovado por um período igual, por determinação da Prefeitura de Água Clara – MS.

Para mais informações, consulte o edital.

EDITAL – MUNICÍPIO DE ÁGUA CLARA

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *