Paracatu

Concurso Paracatu – MG: Prefeitura abre 02 vagas para Assistente Social

concurso Paracatu – MG será realizado pela Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas.

Vagas no concurso Paracatu – MG

Serão disponibilizadas 02 vagas para Assistente Social, com vencimento de R$ 3.598,04. Os/as candidatos/as aprovados/as e nomeados/as serão submetidos/as ao regime jurídico estatutário.

 

Como se inscrever no concurso Paracatu – MG

As inscrições serão realizadas entre às 08 horas do dia 23 de abril até às 17 horas do dia 28 de maio de 2020, apenas via internet, através do site da COTEC / FADENOR.

O valor da taxa de inscrição é de  R$ 90,00.

Poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato que se enquadrar em uma das situações abaixo:

  • Estar desempregado, devendo comprovar tal situação;
  • Estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e ser membro de família de baixa renda, nos termos da legislação vigente;
  • Candidatos que não se enquadrem nas situações anteriores, mas que possam comprovar hipossuficiência de outras formas, legalmente aceitas.

Provas

concurso Paracatu – MG será composto por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data provável de 28 de junho de 2020.

Para realizar a prova objetiva, a recomendação é que o candidato chegue com 45 minutos de antecedência, evitando assim possíveis atrasos. O candidato deverá estar portando documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica comum, de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 30 questões, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Noções de Informática e 10 de Conhecimentos Específicos.

Serão reprovados neste concurso público, os candidatos que obtiverem nota inferior a 50% da pontuação total da prova objetiva.

Somente será possível se retirar do local da prova após duas horas de seu início. Ao final, será permitido que o candidato leve o caderno de questões.

Validade

concurso Paracatu – MG será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Edital – Prefeitura Municipal de Paracatu

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *