DELMIRO GOUVEIA

Concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia – AL: INSCRIÇÕES PRORROGADAS E PROVAS ADIADAS! 03 vagas para Assistente Social

Está aberto o edital nº 001/2020 do concurso Prefeitura de Delmiro Gouveia – AL para selecionar 03 novos servidores em vagas de contratação efetiva e imediata. As oportunidades são para graduados(as) em Serviço Social.

Os candidatos podem tirar suas dúvidas por e-mail (concursos@admtec.org.br) ou por aplicativo de mensagens (WhatsApp +55 81 99769-0218).

Inscrições prorrogadas!

Os candidatos interessados em participar do concurso Prefeitura de Delmiro Gouveira devem realizar suas inscrições, exclusivamente via endereço eletrônico da banca organizadora, o Instituto ADM&TEC.

A data para se inscrever foi prorrogada até 30 de abril de 2020.

A taxa de inscrição será de R$120,00.

Etapas adiadas por causa do coronavírus

Os candidatos farão provas objetivas, de caráter eliminatório, para todos os cargos. As provas foram adiadas por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial:

A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Validade

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura municipal de Delmiro Gouveia.

Edital

PREFEITURA DE DELMIRO GOUVEIA

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *