Cachoeira_de_Paulo_Afonso

Concurso Prefeitura de Paulo Afonso – BA – 06 vagas para Assistentes Sociais

A Prefeitura de Paulo Afonso, no estado da Bahia, tornou pública a retificação do edital de concurso nº 001/2020 destinado à seleção de profissionais de nível técnico, médio e superior para compor o seu quadro de servidores efetivos, que altera o cronograma da seleção. O concurso Prefeitura de Paulo Afonso oferta 452 vagas para provimento imediato, além de formar cadastro de reserva.

De acordo com o aditivo 001, em razão das orientações do Ministério da Saúde sobre medidas para combater a propagação e disseminação do Covid-19, as inscrições serão prorrogadas até o dia 20 de abril de 2020. A realização das provas objetivas está prevista para os dias 06 e 07 de junho de 2020.

A seleção está sendo organizada sob responsabilidade da empresa Consulpam.

 

Cargos e vencimentos do concurso Prefeitura de Paulo Afonso

  • Serão 06 vagas para Assistentes Sociais.

Os vencimentos ofertados são R$ 3.500,00.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar deste processo de seleção devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, por meio do site da banca organizadora Consulpam, até o dia 20 de abril de 2020.

A taxa de inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade do cargo preterido:

  • Cargos de Nível Superior: R$ 160,00.

Etapas do concurso Prefeitura de Paulo Afonso

Este concurso público será avaliado por meio de realização de Provas objetivas e Provas Dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, previstas de serem realizadas nos dias 06 e 07 de junho de 2020.

Haverá ainda a etapa de Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

DOWNLOAD DO EDIPAULO AFONSO

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *