virmond-pr

Concurso Prefeitura de Virmond – PR: edital é republicado!

A Prefeitura de Virmond, no estado do Paraná, republicou o edital do concurso público nº 01/2020. Desta vez, foram anunciadas 21 vagas destinadas a profissionais de vários níveis de escolaridade. O concurso Prefeitura de Virmond será executado pela Faculdade Alfa Umuarama.

Aqueles que forem nomeados por meio da realização do concurso público serão contratados pelo regime estatutário e não CLT.

Cargos do concurso Prefeitura de Virmond

Os profissionais contratados irão atuar em jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais. Confira todos os cargos em disputa:

Cargos de nível fundamental (incompleto e completo)

Cargo Nº de vagas Remuneração Inicial Bruta
Assistente Social 1 + CR R$ 2.000,00

Inscrições serão via internet

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de dezembro de 2020 e serão realizadas pelo site da banca organizadora.

Se você não possui acesso à internet, não se preocupe. Será disponibilizado um ponto de inscrição no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Virmond, que fica localizado na Avenida XV de Novembro, nº 545, centro de Virmond – PR. O atendimento funciona durante o período de inscrição, em dias úteis, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

O valor da taxa de inscrição é de:

Nível de ensino Valor da taxa de inscrição
Ensino superior R$ 150,00

Os candidatos que tiverem realizado duas doações de sangue em 2020, conforme previsto em Lei Municipal, poderão solicitar a isenção.

Quais são as etapas do concurso público?

concurso Prefeitura de Virmond será composto por prova objetiva, prova de títulos e prova prática, conforme o cargo em disputa. Os detalhes dessas etapas estão especificados a seguir.

Prova objetiva

Com duração máxima de três horas, a prova objetiva será realizada na data provável de 07 de fevereiro de 2020 e será composta por 50 questões, valendo até 100 pontos.

Confira as distribuição das questões da prova, conforme o nível de escolaridade do cargo em disputa:

 

Cargos de níveis médio, técnico e superior: 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação e 35 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados nessa primeira etapa os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos na prova, que acertarem, no mínimo, 50% das questões de Conhecimentos Específicos e que acertarem, pelo menos, 40% das questões nas demais disciplinas.

Edital

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *