concurso-unicamp-1-960x540

Concurso UNICAMP: 01 vaga para assistente social

A Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, no estado de São Paulo, divulgou edital com o objetivo de preencher 01 vaga para assistente social. O concurso UNICAMP será realizado pela Fundação Vunesp.

 

Vagas no concurso UNICAMP

Este Concurso Público destina-se ao preenchimento de 1 (uma) vaga para atuar junto ao COLÉGIO TÉCNICO DE LIMEIRA – COTIL, da UNICAMP, bem como as que porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade nos campi de Campinas, de Limeira e de Piracicaba.

Confira a oportunidade do edital:

Nº 04/2021

  • Função: Assistente Social;
  • Quantidade de vagas: 01;
  • Requisitos: ensino superior na área e registro profissional no conselho que regulamenta a profissão;
  • Salário inicial: R$ 6.291,73;
  • Carga horária: 40 horas semanais.

Concurso UNICAMP: inscrições

As inscrições estão previstas para serem realizadas entre os dias 19 de abril e 24 de maio de 2021. As solicitações serão possíveis apenas via internet, pelo site da Fundação Vunesp, que é a banca organizadora.

O primeiro passo será preencher a ficha com todos os dados solicitados e, depois gerar o boleto e pagar a taxa de  161,00.

O pagamento poderá ser efetuado até a data prevista de 25 de maio de 2021.

Atenção: será possível reduzir em 50% o valor da taxa de inscrição. O benefício será concedido aos estudantes matriculados no ensino médio, curso pré-vestibular, nível superior ou pós-graduação e que receba remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que esteja desempregado.

Etapas do concurso público

concurso UNICAMP será composto por prova objetiva e prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

As informações sobre a data, o horário e o local para a realização das provas escritas objetiva e dissertativa serão publicadas posteriormente, por meio de edital de convocação.

O conteúdo cobrado no exame:

Funções de nível superior.

  • Língua Portuguesa: 10 questões;
  • Matemática: 10 questões;
  • Língua Inglesa: 5 questões;
  • Noções de Informática: 5 questões;
  • Conhecimentos Específicos: 30 questões

 

Validade

concurso UNICAMP será válido por dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Isso significa que, enquanto o resultado final estiver válido, a instituição de ensino poderá convocar aprovados para suprir a necessidade de técnico-administrativos.

Editais do concurso UNICAMP

Edital completo 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *