Bias

Prefeitura de Bias Fortes – MG – 01 vaga para Assistente Social

município de Bias Fortes, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

No total, são disponibilizadas 58 vagas, sendo 01 para  Assistente Social .

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 220 horas mensais, com salário de R$1.574,89.

Inscrições:

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 de junho a 22 de julho de 2020, no horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da organizadora Cabral & Oliveira e efetuar o pagamento da taxa de participação de R$ 120,00. Os pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição devem ser solicitados no período de 22 a 26 de junho de 2020.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão realizar as inscrições pessoalmente na unidade do Telecentro, localizado na rua Nicolau Ferrara, bairro Nossa Senhora Aparecida, somente em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Classificação:

A classificação dos participantes inscritos no certame consistirá em duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de formação acadêmica, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 25 de outubro de 2020, com duração de três horas, compreendidas entre as 14h e 17h. O conteúdo programático será de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade:

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

 

Edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BIAS FORTES

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *