General

Processo seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR com 01 vaga para Assistente Social

Foi lançado o edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de seletivo de General Carneiro – PR para profissionais da saúde. As ofertas são para nível superior e médio para atender necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

Após a homologação do resultado final, a seleção terá validade de um ano.

Quais são as vagas do seletivo de General Carneiro – PR

Estão abertas 11 vagas de contratação imediata pela seleção da Prefeitura de General Carneiro, dentre essas, 01 é para assistente social.

Cargo Vagas Remuneração Requisitos
Assistente Social 01 R$ 2.930,34 Ensino superior em Serviço Social com registro no CRESS

A jornada de trabalho será de  30 horas semanais.

 

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR?

As inscrições no seletivo de General Carneiro, no estado do Paraná, serão feitas do dia 27 de abril de 2020 ao dia 08 de maio de 2020 pelo site da Prefeitura Municipal. Cada candidato só poderá se inscrever para um único cargo.

Os interessados deverão arcar com uma taxa de inscrição solidária de uma caixa de leite integral contendo 12 unidades. A entrega será feita na mesma data da apresentação de títulos.

Etapa única de avaliação de títulos

A classificação do processo seletivo Prefeitura de General Carneiro – PR acontecerá pela avaliação de títulos escolares e profissionais.

Os candidatos deverão entregar os comprovantes curriculares no dia 20 de maio de 2020 na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Esteliano Pizzatto, s/n, Centro – CEP 84660-000. Atenção aos horários de atendimento: 8h30 às 12h e das 13h30 às 6h30.

A documentação deve ser apresentada em cópias simples, junto com o Protocolo de Entrega de Títulos do Anexo VII, dentro de envelope lacrado.

Para comprovação de tempo de serviço público, os inscritos devem apresentar certidão ou declaração assinada e carimbada pelo órgão competente. Enquanto profissionais da área privada devem entregar cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O somatório da nota irá considerar:

  • Graduação: 5 pontos, sendo aceito apenas um título;
  • Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado): 5 pontos por título, sendo aceitos até quatro;
  • Tempo de serviço: 0,5 ponto por mês trabalhado, com pontuação máxima de 75 pontos.
  • Para saber de todos os detalhes da seleção da Prefeitura de General Carneiro, acesse o edital completo no Diário Oficial dos Municípios do Paraná usando o código DFB7A95A.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *