SES

Processo seletivo SES – SP: 20 vagas para Assistente Social

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo (SES – SP), por meio da abertura do edital nº 001/2020, vai contratar 20 profissionais temporários com o objetivo de reforçar suas equipes no combate ao novo coronavírus (COVID-19 ou 2019-nCoV). A Fundação Vunesp vai selecionar os candidatos.

As oportunidades do processo seletivo SES – SP são para suprimento de postos de trabalho emergenciais.

Mas, atenção: pessoas que pertençam ao grupo dos que sejam considerados vulneráveis não poderão participar da iniciativa. Nesse grupo estão: gestantes ou lactantes, pessoas acima de 60 anos e os portadores de diabetes insulino-dependente, insuficiência renal crônica, doença pulmonar obstrutiva crônica, cirrose, entre outras morbidades.

Vagas a serem preenchidas no processo seletivo SES – SP

Dentre outras vagas, 20 serão para Agentes Técnico de Assistência à Saúde (Assistência Social);

 

Qual o vencimento dos profissionais?

R$ 1.313,43 (Um mil, trezentos e treze reais e quarenta e três centavos) e vantagens pecuniárias de
acordo com a unidade, acrescido de PRÊMIO DE INCENTIVO no valor de ATÉ R$ 1.318,00 (Um mil, trezentos e dezoitoreais), conforme legislação vigente.

JORNADA DE TRABALHO:30 horas semanais

Como se inscrever

Os profissionais interessados em participar deste processo de seleção podem se inscrever a partir das 10h do dia 15 até às 23h59 do dia 22 de abril de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fundação VUNESP.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção SES – SP

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise dos títulos e currículo apresentados, de caráter eliminatório e classificatório; haverá avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional.

Mais informações

Os profissionais selecionados serão contratados por tempo determinado até o limite de 12 meses ou enquanto o período da pandemia do novo coronavírus durar.

O edital completo referente ao processo seletivo SES – SP e suas eventuais atualizações estão disponíveis no site da Vunesp.

EDITAL – SES/SP

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *