USP

Residência – USP – 11 vagas para Serviço Social

Etapas de seleção

O processo seletivo será composto de duas etapas: Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, constituída de 40 questões objetivas (8 (oito) questões de conhecimentos gerais: Sistema Único de Saúde, Política Nacional de Humanização, Política Nacional de Atenção Básica, Redes de Atenção à Saúde, Trabalho Interprofissional, Bioética, Segurança do Paciente e Políticas e Sistema de Saúde), 7 (sete) questões de interpretação de textos relacionados à área da saúde e 25 (vinte e cinco) questões de conhecimentos específicos de cada profissão) e a Prova Dissertativa que constará de uma situação problema e/ou estudo de caso vinculado à profissão. A segunda etapa será Análise Curricular.

As Provas Objetiva e Dissertativa estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de agosto de 2020, nos municípios de Bauru, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Paulo. Já a Análise Curricular será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, tendo como base a documentação comprobatória anexada no site da FUVEST.

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) ficará encarregada de realizar o processo seletivo.

3 – Procedimento para inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 de junho de 2020 até 05 de agosto de 2020 através do site www.fuvest.br.

A taxa de inscrição é no valor de R$290,00.

 

_Edital – USP – 2021

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *