Rondônia

Rondônia: Saúde preencherá 60 VAGAS. 02 são para Assistentes Sociais

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP) do Estado de Rondônia anunciou o edital nº 67/2020/SEGEP-GCP cujo objetivo é a contratação temporária e em caráter emergencial de profissionais que irão prestar atendimento à população em decorrência da pandemia do novo coronavírus em Rondônia.

São 60 vagas em disputa e os profissionais contratados irão atuar em Unidades de Saúde Pública Estadual localizadas nos municípios de BuritisCacoalPorto Velho, incluindo o Distrito de Extrema e São Francisco do Guaporé.

 

Nível Superior

Cargo Nº de vagas Remuneração total
Assistente Social 2 R$ 3.228,72

Na remuneração indicada já está incluído o valor do vencimento, gratificações e auxílio alimentação.

A carga horária semanal será de:

  • 40 horas

A contratação temporária ocorrerá pelo prazo de seis meses, a contar da data de sua assinatura. Esse período poderá ser prorrogado ou encerrado antes do prazo, conforme situação da pandemia do coronavírus.

Como se inscrever

Possui formação necessária para concorrer a uma das vagas em disputa? Inscreva-se sem sair de casa: as inscrições serão realizadas somente via internet por meio do site da SESAU – RO.

Por se tratar de contratação de pessoal que irá trabalhar no combate ao coronavírus, não será permitida a inscrição de pessoas que:

  • Possuam 60 anos ou mais;
  • Estiverem grávidas;
  • Tenham doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde que façam parte do grupo de risco para a COVID-19.

Avaliação dos candidatos

Conforme estabelecido em edital, os candidatos serão selecionados de acordo com os pontos obtidos na avaliação de títulos e critérios de desempate a seguir:

  1. Aprovação no concurso público SESAU – Edital nº 13/2017;
  2. Persistindo empate quanto ao número de pontos, será selecionado o candidato de maior idade.

 

Edital

Edital Secretaria de Saúde de Rondônia

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *