amazul

Amazul divulga edital completo de Concurso Público com 01 vaga para assistente social

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul), nos polos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, divulga o edital completo do Concurso Público que tem como objetivo de preencher 140 vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior. Para Serviço Social será ofertada 1 vaga.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos e não ter 75 anos de idade ou mais, dentre outros requisitos que constam no edital.

A remuneração será de 6.511,33, referente a carga horária de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período no período de 29 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Selecon.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de  R$ 95,00 deve ser efetuado até o dia 7 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia 28 de janeiro de 2022..

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a seguintes etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; redaçãoavaliação de títulos, sendo ambos de caráter classificatório e verificação de requisitos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

EDITAL COMPLETO AMAZUL

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *