Concurso Belém - PA

Concurso Belém – PA oferece 48 vagas para Assistentes Sociais

Se você mora em Belém, no Pará, ou não se importa em se deslocar, vem aí um concurso com muitas vagas. Foram divulgados os editais do concurso Belém – PA! Ao todo, o concurso ofertará 41 oportunidades e formação de cadastro reserva para Assistentes Sociais.

O concurso terá validade de dois anos e poderá ser renovado por mais dois, caso haja interesse da Prefeitura Municipal de Belém.

A AOCP Concursos foi escolhida como a banca organizadora e cuidará da aplicação das provas e tudo o que envolve o certame.

Detalhes para , os cargos de nível Superior

Assistente Social 30h 38 03 R$ 1.655,74

Como se inscrever no concurso Belém – PA

Para todos os cargos, as inscrições irão começar às 9h de 05 de março de 2020 e serão encerradas em 06 de abril de 2020.

Os registros deverão ser feitos de forma online, no site da organização do certame 02/2020 neste link).

Além de se inscrever via internet, o participante terá que pagar uma taxa de inscrição. Confira os valores:

  • Nível Superior e Professores: R$ 80,00.

Pessoas com Deficiência (PcD) ou pessoas que estiverem inscritas no CadÚnico poderão pedir isenção da taxa de inscrição. É importante ficar atentos aos prazos e requisitos exigidos pela banca organizadora.

As avaliações do concurso

O certame terá três etapas diferentes. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no mesmo dia, sendo a data provável de 03 de maio de 2020 escolhida como a da aplicação das provas. A seguir, estão as matérias que constarão na prova objetiva:

  • Língua Portuguesa;
  • Atualidades;
  • Legislação;
  • Noções de Informática;
  • Conhecimentos Específicos.

É de suma importância verificar o edital para saber as matérias e quantidade de questões que cairão para cada cargo.

Atenção! Alguns cargos ainda terão uma análise de títulos para determinar o ranqueamento final dos participantes. Fique atento ao que será requerido pelo concurso público.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *