Diadema

Prefeitura de Diadema – SP divulga Concursos Públicos com 01 vaga para Assistente Social

Estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos da Prefeitura de Diadema, no estado de São Paulo, que, juntos, visa a contratação de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

No edital do certame nº 02/2020, há oportunidades para preenchimento de 01 vaga para Assistente Social com salário de R$ 4.727,28.

Inscrições

As inscrições, que foram abertas no dia 27 de abril, podem ser realizadas até o dia 30 de maio de 2020, no site do Instituto Zambini. Nesta etapa, os candidatos devem efetuar a taxa de participação de R$ 79,90.

Etapas do concurso

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

É importante destacar que as provas objetivas serão compostas por questões sobre políticas de saúde/SUS, português, matemática e conhecimentos específicos e terão duração de três horas.

Validade

Estes Concursos Públicos serão válidos por dois anos e poderão ser prorrogados uma única vez, por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Edital

Edital – Prefeitura de Diadema

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *